Correio Central
Voltar Notícia publicada em 04/12/2021

Urgente: Em Rondônia dois motociclistas morrem na curva dos noivos, na BR-364, perto de Jaru

Os dois motociclistas se chocaram violentamente. O impacto teria partido o motor de uma das motocicletas.

Palco de tragédias, a BR-364, que já recebeu a promessa de um ex-senador da república de ter investimentos na ordem de R$ 500 milhões, segue com todos os holofotes em sua direção, especialmente depois de um fim de semana que começou com sete vítimas fatais.

Nesta manhã de sábado, 04 de dezembro, duas pessoas morreram na tão má afamada curva dos noivos, na BR-364, em Jaru (RO).

Dois motociclistas, sendo um jovem que faria 20 anos no fim de dezembro, identificado como Ryquelme Oliveira Camilo e um morador de Palmares, identificado apenas como Maicon, entraram para as estatísticas violentas do trânsito.

Maicon chegou a ser socorrido, mas devido à gravidade dos ferimentos, morreu no hospital. Ryquelme morreu no local. Há uma terceira vítima, que estava de carona numa das motocicletas. Apesar dos muitos ferimentos, sobreviveu.

A dinâmica do acidente, ninguém soube contar. Os dois motociclistas se chocaram violentamente. O impacto teria partido o motor de uma das motocicletas. Terrível!

O trânsito estava totalmente bloqueado. Patrulheiros da Polícia Rodoviária Federal num trabalho conjunto com a Polícia Militar, orientaram motoristas e protegeram as evidências para a Politec (Polícia Técnico-Científica). Imagens e texto: ominutonoticia. Imagens: jaruonline

 

Fonte: ominutonoticia.com.br

Leia Também