Correio Central
Voltar Notícia publicada em 10/08/2022

Urgente: Estudante de Ouro Preto do Oeste, de 16 anos, está desaparecida

Maria Eduarda saiu de casa às 7:10 de ontem para ir à escola onde não apareceu, e também não voltou para casa até a tarde desta quarta-feira, 10.

A adolescente Maria Eduarda de Oliveira Meireles, de 16 anos de idade, que reside na cidade de Ouro Preto do Oeste (RO), está desaparecida desde a manhã de terça-feira (09/08), quando saiu de sua casa como faz rotineiramente pra ir à Escola Estadual Monteiro Lobato, no Bairro Liberdade, onde é matriculada.

Segundo familiares, Maria Eduarda saiu de sua residência na Rua Aluízio Ferreira, no Jardim Novo Horizonte, às 7:10min de ontem trajando uniforme da escola e com a bolsa de estudante.

Já se passaram 32 horas e a adolescente, que não compareceu na Escola Monteiro Lobato para o horário habitual de aulas, e também ainda não retornou para sua casa ou fez contato.

A avó da menor, que procurou a Delegacia de Polícia Civil após completar mais de 24 horas do seu desaparecimento, disse que a bolsa escolar da estudante foi jogada por cima do muro da residência, e que ela não levou nenhuma peça de roupa ou qualquer pertence seu.

Qualquer informação sobre o paradeiro da estudante pode ser repassada na Delegacia de Polícia ou quartel da Polícia Militar mais próximo, ou pelo telefone celular 69 99283 9838.

Fonte: www.correiocentralro.com.br

Leia Também