Correio Central
Voltar Notícia publicada em 24/11/2021

Veja vídeo: dupla rende mulher e rouba Honda NXR 160 em Ouro Preto do Oeste-RO

Funcionária do Tai Max foi rendida pelos ladrões após deixar uma colega de trabalho em casa no Jardim Aeroporto.

Dois assaltantes ocupando uma motocicleta Honda Titan, de cor preta, praticaram um roubo de moto na cidade de Ouro Preto do Oeste na noite desta terça-feira (23/11) no Jardim Aeroporto, a vítima é uma comerciária que trabalha no Supermercado Tai Max.   

Os ladrões renderam Daguiane Rosa Pereira, de 30 anos, e roubaram a motocicleta Honda, modelo NXR 160 Bros GM, de cor preta com detalhes em vermelho, emplacamento NDO-0161, ano 2018/18.

O assalto aconteceu na Rua Pau Brasil, a dona da moto deixou o serviço pouco depois de 20h e foi no endereço citado levar uma colega de trabalho, já que ela reside no mesmo bairro.

O ladrão que ocupava o banco carona da moto Titan desceu com uma arma, tipo revólver em punho, apontou para a vítima e anunciou o assalto.

Temendo por sua vida, ela entregou a chave do veículo sem esboçar nenhuma reação.

Após roubar a moto, os criminosos fugiram nas duas motos, eles seguiram no sentido oposto, mas em direção ao Parque do Bosque e Avenida Capitão Silvio de Farias.

VEJA VÍDEO DO MOMENTO QUE OS LADRÕES DEIXAM A RUA PAU BRASIL, APÓS ROUBAREM A MOTO NXR 160 BROS

A polícia tem imagens de câmeras de monitoramento e também poderá acessar outras imagens ao longo do dia para traçar a rota dos criminosos, e identifica-los.

Os dois assaltantes são de aparência jovem, magros, e um deles ostenta um bigodinho.  

INFORMAÇÕES SOBRE O PARADEIRO DA MOTO ROUBADA PODEM SER REPASSADAS A CENTRAL DE OPERAÇÕES DA PM (190) OU NA DELEGACIA CIVIL EM OURO PRETO DO OESTE - 3461-2355

Fonte: www.correiocentralro.com.br