Correio Central
Voltar Notícia publicada em 11/02/2024

VÍDEO: Em Teixeirópolis, homem se envolve em briga e depois quebra ambulâncias e micro-ônibus em ataque de fúria

Após o quebra quebra de viaturas públicas o homem foi preso e conduzido para Ouro Preto do Oeste

Na tarde desta sexta-feira (09/02), um homem em “ataque de fúria” danificou duas ambulâncias e um micro-ônibus do município de Teixeirópolis, RO, informa o Expressão Rondônia. O sujeito identificado por R.S.R. de 31 anos, antes de danificar os veículos se envolveu em uma briga e sofreu várias lesões leves de um golpe de machado no corpo. Ele foi preso e conduzido para Ouro Preto do Oeste. 

A Polícia Militar do município foi acionada e ao comparecer no local da briga, R.S.R. relatou que ele e um homem não identificado tiveram uma desavença e entraram em luta corporal, momento este que o homem não identificado o machucou com o machado. Por sorte, R.S.R. conseguiu se defender com uma barra de ferro diminuindo o impacto em sua cabeça.

No momento em que a Polícia Militar estava em diligência no intuito de identificar e localizar o outro envolvido na briga, R.S.R. foi até o hospital municipal e pediu um cigarro pra quem estava no local, como ninguém tinha, ele foi até a rua pegou uma pedra de bloquete de concreto e começou a quebrar os veículos, em um “ataque de fúria”. Os veículos ficaram com os para-brisas e os vidros laterais das ambulâncias danificados.

À Guarnição foi acionada novamente, e se deslocaram ao Hospital imediatamente, se deparando com R.S.R. bem alterado quebrando as ambulâncias com pedra, foi necessário o uso de força policial para imobiliza-lo. O indivíduo recebeu voz de prisão por dano material ao patrimônio público, posteriormente conduzido até a UNISP de Ouro Preto do Oeste.

Os policiais ainda levaram R.S.R. para receber atendimento médico, e o mesmo tentou fugir do local.

Em conversa com a Secretária de Saúde Vanessa Tinelli referente as ambulâncias quebradas, ela lamentou a situação, pois uma estava nova e até o momento não realizou nenhuma viagem. A Secretária disse ainda que a população não ficará sem ambulâncias para atendimentos, pois o município possui outras duas ambulâncias, sendo que uma já está disponível e a outra está passando por reparos mecânicos, onde estará pronta para uso até na próxima semana.

Fonte: Expressão Rondônia

Leia Também