Correio Central
Voltar Notícia publicada em 24/11/2021

VÍDEO: Entre Ouro Preto do Oeste e Nova União, condutor bate picape contra árvore à margem da RO-470; veículo ficou destruído

Picape bateu contra árvore de Teca de uma plantação entre os travessões 08 e 12 da Linha 81 - a RO-470.

O motorista de uma picape Fiat Strada sofreu um acidente na manhã desta quarta-feira (24/11) na rodovia estadual 470, a Linha 81, que acessa a BR-364 – a 04 Km de Ouro Preto do Oeste – aos municípios de Nova União e Mirante da Serra.

Ele viajava sentido Nova União a Ouro Preto do Oeste, onde reside e trabalha, quando seu veículo se chocou contra uma árvore de uma plantação de Teca localizada entre os travessões 08 e 12, o veículo ficou completamente destruído – VEJA UM DOS VÍDEOS ABAIXO.

O motorista, que segundo informou um colega ele é funcionário do grupo Dom Bosco, conseguiu sair do veículo e deitou ao lado do carro até a chegada de populares e da Unidade de Resgate que foi acionada ao local do acidente. Ele usava cinto de segurança e o airbag foi acionado na hora do choque contra a árvore.

Os bombeiros militares que realizaram o resgate do condutor acidentado ao Hospital Municipal de Ouro Preto do Oeste, avaliaram que não foi apenas a sorte que esteve do lado do motorista, mais sim o fato de ele estar dirigindo com o acessório de segurança.

“Foi um milagre porque, aparentemente, o condutor não tinha nenhuma fratura, apesar de dizer que sentia dores no peito”, disse o Cabo BM Guilherme, que com o SGT BM André prestaram os primeiros socorros ao condutor da picape. O motorista foi trazido para o HM para receber atendimento médico.  

VÍDEO DO LOCAL MOSTRA O VEÍCULO TOTALMENTE DESTRUÍDO; MOTORISTA CONSEGUIU SAIR DO CARRO E DEITAR À BEIRA DA ESTRADA 


VEÍCULO SE CHOCOU CONTRA UMA ÁRVORE DE TECA

Fonte: www.correiocentralro.com.br

Leia Também