Correio Central
Voltar Notícia publicada em 28/05/2021

Vídeos mostram mulher furtando Makita em loja no centro de Ouro Preto do Oeste; confira

Mulher entra na Casa dos Parafusos, coloca a Makita na bolsa e sai de fininho. As câmeras gravaram a ação e a polícia procura a autora do crime.

O ladrão é insaciável, enquanto não for desmascarado e detido ele (a) vai continuar fazendo vítimas e comemorando o prejuízo alheio.

Na Estância Turística Ouro Preto do Oeste, imagens de câmeras interna e externa de uma loja, localizada no centro comercial da Praça dos Três Coqueiros, flagrou uma mulher em ação furtando uma Makita e colocando dentro da bolsa.

O representante da loja compareceu na Delegacia de Polícia Civil após conferir a checagem das imagens confirmando o furto, para registrar a ocorrência policial.

Segundo a queixa da empresa, a mulher trajando blusa azul de manga e mascara preta entrou na loja Casa dos Parafusos em horário de expediente e, sem perceber que estava sendo filmada pelas câmeras de segurança, ela furtou uma máquina multi cortadora elétrica marca "MAKITA", modelo TM3000C, colocando-a dentro de uma bolsa feminina que carregava nas mãos juntamente com uma sacola plástica de mercado.

O funcionário do estabelecimento entregou para a Polícia Civil dois vídeos. A polícia espera, mais uma vez, contar com a ajuda da população para localizar e deter a autora do crime. “Essa mulher que aparece na imagem é a principal suspeita, e a gente precisa do apoio da população para tentar identifica-la”, divulgou o delegado Niki Alves Locatelli.

VÍDEO INTERNO DA LOJA:

A Polícia Civil investiga se há a participação de mais dois homens dando cobertura para a suposta ladra. “Eles trabalham de forma conjunta, eles despistam os vendedores enquanto a mulher faz o furto”, deduz o agente da polícia.     

A máquina está avaliada em R$ 600,00. A mulher de estatura média, cabelos lisos e no dia do furto usava uma camisa de manga longa na cor azul. A mulher e seus supostos comparsas podem ter feito mais vítimas na cidade.

Qualquer informação pode ser remetida a Polícia Civil pelo telefone 69 3461-2355 ou à Central de Operações da Polícia Militar (190).  

VÍDEO EXTERNO DA LOJA:

 

Fonte: www.correiocentral.com.br

Leia Também