Correio Central
Voltar Notícia publicada em 11/04/2022

Dono de loja de móveis é executado e sua mulher baleada em Cujubim-RO

Roni estava abraçado a sua esposa na hora que foi assassinado; ela acabou atingida na mão pelo disparo efetuado pelo pistoleiro.

A Polícia Militar de Rondônia registrou na noite deste domingo no município de Cujubim, na região de Ariquemes, o assassinato do empresário do setor moveleiro Ronilson Felix de Castro, o Roni Felix, 44 anos, no centro da cidade; ele foi alvejado por um único disparo por um dos indivíduos que ocupavam uma motocicleta tipo Honda Titan.

Roni Felix estava em frente a um hotel da cidade quando foi atingido no tórax, do lado esquerdo, e morreu antes de dar entrada no pronto socorro da unidade de saúde pública da cidade.

A esposa A.R., 37 anos, que estava abraçada a Roni na hora que ele foi alvejado, acabou sendo atingida na mão direita. Os pistoleiros fugiram após a execução do empresário, que é dono da loja de Móveis Felix de Cujubim.

 A Polícia Militar foi informada do crime pela Central de Informações (190), e imediatamente acionou a guarnição composta pelo Cabo PM Portel e Cabo PM Gelcimar até Avenida Cujubim, em frente ao hotel, onde ocorreu o crime.

Uma caminhonete já havia socorrido as vítimas para o Hospital Municipal de Cujubim. A guarnição que atendeu a ocorrência após registrar o crime realizou diligências pela cidade e imediações das saídas para o setor rural, mas sem êxito em localiza-los

A ocorrência de homicídio foi registrada na UNISP de Cujubim-RO. Imagens: arquivo pessoal. 

POLÍCIA INVESTIGA O ASSASSINATO DO COMERCIANTE QUE FOI SURPREENDIDO QUANDO CAMINHAVA ABRAÇADO À ESPOSA NO CENTRO DE CUJUBIM

Fonte: www.correiocentralro.com.br

Leia Também