Correio Central
Voltar Notícia publicada em 12/08/2022

Ex-prefeito Luiz Gomes, de Nova União, sai a deputado estadual pelo PSC de Rondônia

Luiz Gomes, entre outros cargos ocupou a presidência da EMATER-RO em 2 governos; foi eleito prefeito do município de Nova União-RO por 3 Mandatos.

O ex-prefeito Luiz Gomes, que administrou o município de Nova União (RO) por dois mandatos e meio, é um dos candidatos a deputado estadual confirmados na nominata do Partido Social Cristão (PSC) em Rondônia nas eleições de 2 de outubro.

A candidatura de Luiz Gomes fortalece a representatividade política dos municípios da macrorregião de Ouro Preto do Oeste, que agrega além de Nova União, Mirante da Serra, Teixeirópolis, Urupá e Vale do Paraíso.   

Gomes participou dos dois encontros regionais da legenda para formação das nominatas e está em pré-campanha desde o primeiro trimestre do ano. “Nossa candidatura é alicerçada nos princípios que seguimos desde quando eu entrei na vida pública. Nossa região clama por representatividade, o estado carece de políticas públicas voltadas para o setor produtivo e nossa bandeira de luta continua a mesma”, disse Luiz Gomes.

 

Luiz Gomes, entre outros cargos ocupou a presidência da EMATER-RO em dois governos no Estado, foi eleito prefeito do município de Nova União-RO por três Mandatos (um incompleto), e ocupou o cargo de vice-presidente da AROM - Associação Rondoniense dos Municipíos.
Nas eleições de 2018, Luiz Gomes, renunciou ao cargo de prefeito de Nova União, foi candidato a deputado estadual pelo PATRIOTA, ficando na

Pela sua origem, como filho de produtor rural e formação Profissional, Luiz Gomes adianta que defenderá de forma intransigente o setor produtivo com sustentabilidade; a família e o direito a vida; além da Saúde, Educação e fortalecimento dos municípios, em especial, com infraestrutura. 

Visando levar políticas públicas aos produtore(a)s, a defesa e fortalecimento dos órgãos do setor Produtivo como Emater, Idaron, Sedam e Seagri será também, uma bandeira  permanente do pré-candidato.

Fonte: www.correiocentralro.com.br

Leia Também