Correio Central
Voltar Notícia publicada em 18/05/2022

Na 104,9 FM, Carlos Magno confirma pré-candidatura e diz que Leo Moraes é a 3ª via em Rondônia

Sobre sua dificuldade de filiação, Carlos Magno admitiu que houve momentos difíceis, mas que essa questão já está solucionada.

O ex-prefeito (por dois mandatos consecutivos) de Ouro Preto do Oeste (RO) Carlos Magno Ramos, que já exerceu mandatos de deputado estadual e deputado federal, e foi secretário de Estado na gestão de Ivo Cassol concedeu uma entrevista na Radcom Super 104,9 FM na última segunda-feira, 16.

Na ocasião, Carlos Magno confirmou a sua pré-candidatura para deputado estadual nas eleições de outubro, afirmou que ele conseguiu se filiar ao Podemos e, ao mesmo tempo, desmentiu fake News e boatos lançados na cidade, segundo ele, atribuídos a opositores ao seu nome principalmente aliados do atual gestor, a quem o ex-prefeito não poupou umas críticas.

Sobre sua dificuldade de filiação, Carlos Magno admitiu que houve momentos difíceis, mas que essa questão já está solucionada.  “Estou enfrentando alguns problemas porque espalharam na cidade que eu não seria candidato. Realmente eu tive problemas porque os partidos me negaram a filiação; “A gente tá enfrentando esse momento, e minha participação aqui é pra dizer que essa candidatura minha é verdadeira e ela existe”, definiu.

Carlos Magno atribuiu que a recusa de pré-candidatos de determinados partidos em aceitar seu nome na nominata se deu em raszão da sua expressiva votação de 163.589 votos obtida em 2018 como candidato ao Senado.

 “Nós estamos ainda na pré-campanha, ainda não podemos falar em candidatura e de coisas que só depois da convenção a legislação nos permite”, iniciou Magno ao afirmar que é pré-candidato para oferecer uma alternativa para o eleitorado por considerar que a falta de representação política ora verificada no município não abre espaço para novas lideranças e não há frente de oposição ao sistema atual que dê voz a determinados setores da sociedade em geral.

MAGNO AFIRMA QUE RONDÔNIA TERÁ LEO MORAES COMO OPÇÃO À 3ª VIA

Sem entrar no mérito da disputa eleitoral deste ano em Rondônia, por enquanto polarizada em duas candidaturas cujos grupos estão disputando simpatizantes e o eleitorado que apoiam a gestão do governo federal, Carlos Magno enalteceu as qualidades do deputado federal Leo Moraes, dirigente estadual do Podemos, a quem ele agradeceu pela acomodação partidária que vai lhe assegurar espaço para disputar uma das 24 cadeiras do Parlamento estadual nas eleições de 2 de outubro.      

“Apenas o deputado federal e pré-candidato ao governo do Podemos, Leo Moraes que é um jovem muito aguerrido e vem com seu nome como terceira via propor uma gestão diferente pra o estado”, disse em entrevista a radialista Fernanda Dantas, âncora do programa de jornalismo da Super 104,9 FM.

 

Fonte: www.correiocentralro.com.br

Leia Também