Correio Central
Voltar Notícia publicada em 21/04/2022

Prefeita Poliana agradece a Expedito Netto por emenda para o campo de futebol de Vale do Paraíso (RO)

Prefeita enaltece emenda especial no valor de R$ 112.469,06 para a construção dos vestiários e iluminação pública do campo municipal.

O campo de municipal de futebol do município de Vale do Paraíso (RO) está recebendo obras de melhorias para incrementar o espaço onde ocorrem as mais importantes competições amadoras da região com serviços de Iluminação pública, vestuário e banheiro.  

 A obra em curso orçada em R$ 112.469,06, é fruto de emenda parlamentar do deputado federal Expedito Netto, por uma indicação do vereador Klebe Barros Rosa, o Binho (União Brasil).

A prefeita Poliana Gasqui (PROS), afirmou que essa obra era um anseio antigo dos desportistas e agora está sendo realizada graças também ao empenho da equipe de projetos da administração que tem trabalhado bastante.  

Em sua página nas redes sociais, a prefeita Poliana Gasqui fez agradecimentos ao parlamentar pelo esforço em angariar esse aporte de recurso que beneficia com melhor estrutura o espaço de grandes encontros entre atletas e população do município de Vale do Paraíso. Ela também agradeceu o Governo de Rondônia pelos recursos disponibilizados para as obras de construção dos vestiários e arquibancadas do campo sintético”.

 “Quero agradecer ao vereador “Binha” pela indicação, ao deputado federal Expedito Netto que destinou emenda especial para a construção dos vestiários e iluminação pública do campo municipal”, disse. Veja abaixo a postagem da prefeita Poliana Gasqui:

 

Quero agradecer o Vereador Binha pela indicação ao Deputado Federal Expedito Netto que destinou emenda especial para a...

Posted by Poliana Gasqui on Monday, April 11, 2022

 

Fonte: www.correiocentralro.com.br

Leia Também