Correio Central
Voltar Notícia publicada em 28/06/2022

Prefeita Poliana Gasqui, de Vale do Paraíso (RO), agradece Cassia e Mosquini pelos recursos destinados

Mosquini e Cassia já conquistaram recursos para as escolas municipais, construção de playgrounds, aquisição de tubos armco, obra de reforma da UBS.

Na manhã da última quinta-feira (23) o município de Vale do Paraíso recebeu a visita do deputado federal Lúcio Mosquini (MDB) que realizou a entrega de um caminhão caçamba basculante, a prefeita Poliana Gasqui informa que o veículo foi adquirido com contrapartida do Estado firmada pelo governador coronel Marcos Rocha.

 

Na ocasião, Lúcio Mosquini também anunciou o envio de R$ 300 mil para investimentos à Secretaria Municipal de Saúde de Vale do Paraíso.

Ao evento de entrega do veículo também esteve presente a Deputada Estadual Cássia Muleta, que segundo a prefeita Poliana Gasqui tem contribuído com envio de recursos para o município.

Poliana destacou ação da deputada Cassia que já resultou em vários convênios já implantados no município, como recursos para as escolas municipais, construção de playgrounds, aquisição de tubos armco, obra de reforma da UBS, e tem outros recursos elencados para Vale do Paraíso.

A prefeita lembrou que o benefício é fruto de uma indicação dos vereadores Patrício, Adenilson e Liu, ela lembra também já foram entregues ao município de Vale do Paraíso uma pá carregadeira e um caminhão 3x4, através de ação parlamentar do deputado federal Lúcio Mosquini.

 

 

Posted by Poliana Gasqui on Thursday, June 23, 2022

 

Fonte: www.correiocentralro.com.br

Leia Também