Correio Central
Voltar Notícia publicada em 05/12/2021

Servidores do DER em Ouro Preto do Oeste recebem orientação de cuidados à saúde

O Gestão Saúde tem como objetivo cuidar dos servidores que trabalham o ano todo para garantir a trafegabilidade dos rondonienses nas rodovias.

Na quinta-feira, (2), os servidores da 3ª Residência Regional do Departamento Estadual de Estradas de Rodagem e Transportes (DER), em Ouro Preto do Oeste, realizaram exames e testes rápidos de glicemia, HIV, sífilis, hepatites B e C, e aferição de pressão arterial.

A ação “Gestão Saúde” do Governo de Rondônia acontece anualmente em parceria com a Secretaria de Saúde do município, por meio das Unidades Básicas de Saúde (UBSs) que realizam os procedimentos em todos os servidores da regional.

“O Gestão Saúde tem como objetivo cuidar dos servidores que trabalham o ano todo para garantir a trafegabilidade dos rondonienses nas rodovias. Para esta ação, o apoio dos profissionais da saúde das  do município foi essencial para o andamento e conclusão dos procedimentos”, destacou, o residente do DER de Ouro Preto do Oeste, Boby Gil

“Cuidar do próximo, essa é uma missão importantíssima. Que é cuidar da saúde dos servidores, que trabalham diuturnamente para fomentar o progresso do Estado de Rondônia”, finalizou o diretor-geral do DER, Elias Rezende.

Autor: Ricardo Barros - Secom - Governo de Rondônia

Fonte: www.correiocentralro.com.br

Leia Também