Correio Central
Voltar Notícia publicada em 09/05/2022

Vagno Panisoly confirma sua pré-candidatura a deputado estadual

Vagno ingressou no PSC a convite do prefeito Eduardo Japonês, de Vilhena, e do deputado estadual Luizinho Goebel.

O ex-prefeito Vagno Gonçalves Barros, o popular “Vagno Panisoly”, que administrou o município de Ouro Preto do Oeste de 2017 a 2020, confirmou neste final de semana que é pré-candidato a deputado estadual em uma composição partidária nas eleições de 2 de outubro.

Vagno Panisoly é filiado ao Partido Social Cristão (PSC), e participou no primeiro trimestre dos dois encontros regionais promovidos pela legenda no estado.

O PSC é presidido por Eduardo Toshiya Tsuru, o Eduardo Japonês, prefeito de Vilhena, que juntamente com o deputado estadual Luizinho Goebel, fez o convite para o ex-prefeito de Ouro Preto ingressar na legenda e disputar uma cadeira na Assembleia Legislativa de Rondônia representando a região Central do estado.

Panisoly afirmou que decidiu anunciar sua pré-candidatura não apenas por um desejo próprio, e que tem sido cobrado diuturnamente sobre o seu futuro político, e crê que esse é o momento de iniciar sua caminhada política.  

“Não é só a minha vontade de ser candidato. Muitas lideranças políticas e também vários amigos e cidadãos têm me procurado e querem que eu coloque meu nome à disposição. As pessoas me ligam pedindo posicionamento, que estão aguardando minha decisão e dizem que me apoiam”, disse.

Vagno Panisoly não fez qualquer comentário a respeito da atual gestão, e sobre seu projeto político para 2022 ele apenas disse que em sua campanha há várias propostas de ações que podem ser feitas, e que na campanha após ser homologado candidato pretende defender a bandeira da saúde pública.

“Acredito que nossa região é carente em várias áreas que necessitam de ação enérgica de um representante eleito pelos municípios da nossa região na Assembleia Legislativa. E na área da saúde, que eu conheço bem, o povo precisa de alguém para defender os problemas vivenciados pela população, e eu quero defender essa bandeira, caso conquiste uma vaga”, concluiu Panisoly.

 

 

Fonte: www.correiocentralro.com.br

Leia Também