Correio Central
Voltar Notícia publicada em 31/12/2021

Governo destina equipamento agrícola para Mirante da Serra, Ouro Preto e Urupá (RO)

Agricultura familiar e produção de leite são fortalecidas com a entrega de equipamentos nos polos produtivos do interior do Estado.

O Governo de Rondônia promoveu na última quarta-feira (29), no município de Ji-Paraná, a solenidade de entrega de tratores e implementos agrícolas, equipamentos de ar-condicionado e de informática, visando contribuir com as atividades da Entidade Autárquica de Assistência Técnica e Extensão Rural do Estado de Rondônia (Emater) e da Secretaria de Estado da Agricultura (Seagri).

São cerca de 483 equipamentos, entre tratores, farinheiras, perfuradores de solo, ensiladeiras e distribuidores de calcário – mais 721 equipamentos de informática, abrangendo notebooks, tablets, impressoras térmicas- que segundo o governo estadual equivale a mais de R$ 37 milhões em investimentos e vai contemplar 37 municípios e seus respectivos distritos.

De acordo com a publicação da Secretaria de Comunicação do Poder Executivo estadual nesta macrorregião foram contemplados com maquinários, os municípios Mirante da Serra; Ouro Preto do Oeste e Urupá.

Leia matéria completa - https://rondonia.ro.gov.br/agricultura-familiar-e-producao-de-leite-sao-fortalecidas-com-entrega-de-equipamentos-durante-solenidade-em-ji-parana/

Imagem: Daiane Mendonça - SECOM

 

Fonte: www.correiocentralro.com.br

Leia Também