Correio Central
Voltar Notícia publicada em 08/10/2021

Machadinho d'Oeste: Polícia Civil procura acusado de estuprar enteada de 12 anos

Mulher denunciou que por várias vezes o criminoso a obrigava a ficar dentro de casa enquanto ele ia com sua filha para o matagal.

Investigadores da Delegacia de Polícia Civil de Machadinho do Oeste estão à procura do foragido Gilmar José Rodrigues, 46 anos, acusado de estuprar a enteada, de 12 anos, em uma propriedade rural. O crime foi denunciado em março de 2015.

A mãe da criança relatou aos policiais que sofria várias ameaças de morte por parte do marido Gilmar e que por várias vezes ele apontou uma espingarda para sua cabeça.

A mulher disse ainda, que por várias vezes o criminoso a obrigava a ficar dentro de casa enquanto ele ia com sua filha para o matagal.

Para a Polícia, a menina afirmou que das vezes que era levada para o matagal pelo padrasto, ele passava a mão em seu corpo. Ela disse ainda, que tentava correr, mas era impedida por ele, que o ameaçava de morte.

Com todas as informações coletadas, o delegado responsável pelo caso representou pela prisão preventiva do criminoso. Várias diligências foram realizadas para dar cumprimento ao mandado, mas ele Gilmar não foi encontrado.

A Polícia Civil de Machadinho do Oeste pede ajuda da população para localizar e prender o criminoso. Qualquer informação sobre o paradeiro dele pode ser repassada através do 197. Não precisa se identificar. 

Fonte: Ariquemes190

Leia Também