Correio Central
Voltar Notícia publicada em 26/02/2020

Cooperado SICOOB Ourocredi ganha carro 0 Km na promoção Poupança Premiada

Renato Knoblauch é cooperado desde 2013 em Vale do Paraíso e abriu sua conta no SICOOB por ter conhecido as formas de investimento da cooperativa.

O cooperado SICOOB Ourocredi Renato Knoblauch, do município de Vale do Paraíso, ganhou um HB20 zero km na promoção Poupança Premiada do Sicoob, promoção que envolveu cooperados SICOOB de todo o país.

Renato é cooperado desde 2013 em Vale do Paraíso e abriu sua conta no SICOOB por ter conhecido as formas de investimento da cooperativa que mais cresce no país.

Depois de alguns anos de associado, Renato também abriu uma conta Poupança para depositar valores e mantê-los aplicado e utilizá-lo em caso de alguma emergência. A forma de segurança para ele e sua família acabou sendo sua grande sorte, sendo sorteado e ganhar um lindo carro zero quilômetro.

Filho de Ervino Karl Knoblauch (in memorian) e Frida Strelow Knoblauch, Renato é um entre 9 irmãos da família. Seus pais mineiros, nascidos em Aimorés-MG, chegaram em Vale do Paraíso em 1979 e continuaram a vida como Produtor Rural. Renato nasceu em 1982.

Renato hoje ainda vive na zona rural de Vale do Paraíso, seguindo a profissão que seus pais lhe ensinaram.

O Sicoob Ourocredi está em atividade no Vale do Paraíso desde 2001, e foi um dos primeiros Pontos de Atendimento da cooperativa.

Hoje, o Sicoob Ourocredi está com 23 anos de existência e mais de 13 mil cooperados.

Fonte: www.correiocentral.com.br com assessoria SICOOB Ourocredi

Leia Também