Correio Central
Voltar Notícia publicada em 27/10/2021

Ariquemes: Três suspeitos morrem em confronto com a Polícia Militar

Uma mulher, que seria irmã de um dos indivíduos mortos, foi detida no local pelos policias militares

Três bandidos ainda não identificados foram mortos na noite de terça-feira (26), após trocarem tiros com uma equipe da Força Tática do 7º batalhão em uma equipe do Núcleo de Inteligência do município de Ariquemes em em uma área rural de Ariquemes conhecido como Travessão do B-40 na Rodovia 421. As informações são do site Hora 1 Rondônia. 

Com base as primeiras informações, são de que pelo menos cinco suspeitos, sendo quatro homens e uma mulher, estavam ocupando um carro branco e que eles estavam planejando fazer assaltos e acabaram se deparando com as equipes policiais, onde foi dada ordem de parada, mas o motorista saiu em fuga dando início a um acompanhamento Tático.

Na fuga, os suspeitos começaram a efetuar tiros contra os policiais que revidaram a injusta agressão, o veículo foi parado e os policiais perceberam quando um saiu correndo com uma arma na mão para dentro do matagal, não sendo possível ser preso. Outro suspeito tentou fugir atirando contra os policiais e acabou sendo baleado.

Foi preso no local uma mulher a qual disse ser irmã de um dos que estavam baleados, sendo notado que dois já estavam sem vida dentro do carro e outro foi socorrido até a Upa de Ariquemes, mas também não resistiu à gravidade dos ferimentos e foi a óbito. A perícia e o rabecão foram acionados para se deslocar para o local.

Fonte: Hora 1 Rondônia.

Fonte: Hora 1 Rondônia

Leia Também