Correio Central
Voltar Notícia publicada em 07/08/2021

Bandido que teve a cabeça arrancada na frente do pai era membro do PCC

Os bandidos ainda pediram que o pai da vítima virasse de costas, pois, eles iriam ‘arrancar’ a cabeça do rapaz.

José Claudeson da Souza Silva, 25, que teve a cabeça arrancada ‘na faca’ na frente do pai por três bandidos, no início da tarde de quinta-feira (05), era natural de Alagoas, e membro da facção Primeiro Comando da Capital (PCC).

Os criminosos colocaram a cabeça da vítima numa mochila e ‘levaram embora’.

Segundo o boletim de ocorrência, o pai de José contou que os bandidos chegaram à construção onde os dois estavam, em Tangará da Serra (239 km de Cuiabá), e questionaram quem era “Brito”. Esse seria o nome usado por José dentro do PCC.

Após isso, José foi atacado pelos criminosos. Um deles deu uma facada no pescoço da vítima que caiu gravemente ferida. Os bandidos ainda pediram que o pai da vítima virasse de costas, pois, eles iriam ‘arrancar’ a cabeça do rapaz, o que foi feito.

Em seguida, os três colocaram a cabeça numa mochila e fugiram.

A Polícia Militar chegou a realizar buscas pela região, mas os criminosos não foram localizados.

Os peritos analisaram as condições em que o corpo foi encontrado e ainda periciaram a cena do crime para coletar evidências que determinem as circunstâncias do homicídio e ajuda a identificar os assassinos.

Os investigadores do Núcleo de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Delegacia de Polícia Civil assumiram a ocorrência e acompanharam os trabalhos da Politec. 

Texto: João Aguiar - fonte reportermt

Fonte: ReporterMT

Leia Também