Correio Central
Voltar Notícia publicada em 05/12/2020

Em leito do HM com covid-19, em vídeo diretor faz apelo à população de Ouro Preto do Oeste; VEJA VÍDEO

Ele relata que no HM há casos de enfermeira que está em casa com covid-19, o marido e os filhos acometidos do vírus.

O diretor do Hospital Municipal Dra. Laura Maria Carvalho Braga, Wagner Almeida,  gravou um vídeo de um leito do pronto socorro de covid-19, onde se recupera da doença, para pedir consciência para a população de Ouro Preto do Oeste, tendo em vista que profissionais da saúde pública municipal (médicos, enfermeiros, técnicos etc), além de servidores administrativo, de apoio, também estão afastando com seus familiares em casa se recuperando de covid-19.

“Olá gente amiga boa noite. Estou aqui internado de vez no pronto socorro de covid-19 aqui em Ouro Preto com uma equipe competente e animada, mas que estão trabalhando pra caramba porque o índice de covid-19 triplicou em Ouro Preto do Oeste”.

Mais adiante, no vídeo Wagner Almeida aconselha as pessoas a deixarem a aglomeração, os “botecos”, e outros locais de pouca circulação de ar “por que além de trazer problema pra vocês os nossos profissionais estão adoecendo e do jeito que está a coisa vai ficar complicada".

O diretor do HM relata que consciência da parte da população para o alto índice de circulação do vírus do coronavírus na cidade. Ele relata ainda que no HM há casos de enfermeira que está em casa com covid-19, o marido e os filhos acometidos do vírus.

Wagner Almeida, que tem comorbidade grave devido ao fato de ser diabético informa que a quantidade de servidores da linha de frente dos dois pronto-socorro (emergência e covid-19) do Hospital Municipal estão adoecendo de covid-19 e o atendimento para a população este dificultando a cada dia.

VEJA O VÍDEO COMPLETO FRAGAVO PELO DIRETOR DO HOSPITAL MUNICIPAL:

 

Fonte: www.correiocentral.com.br

Leia Também