Correio Central
Voltar Notícia publicada em 02/06/2021

Morador de Ouro Preto do Oeste desaparece em cidade do interior de Goiás; família pede ajuda

Diego desapareceu no dia 23 de maio e até esta data não se comunicou mais com familiares em Ouro Preto do Oeste.

Familiares de Diego Henrique Menezes Pereira, de 28 anos, que reside em Ouro Preto do Oeste (RO), e atualmente se encontra em Chapadão do Céu, no estado de Goiás, estão à procura de notícias que leve ao seu paradeiro.

Diego desapareceu no dia 23 de maio, um domingo, última data que ele foi visto em sua residência. Neste dia, o aplicativo de WhatsApp de Diego também não visualizou mais nenhuma notificação.

Parentes de Diego em Ouro Preto do Oeste e em Chapadão do Céu tentam localizá-lo, porém sem êxito. Chapadão do Céu é uma cidade relativamente pequena, com pouco mais de 10 mil habitantes. No entanto, o município tem o maior complexo produtor de Etanol do Brasil.

Diego estava em Ouro Preto do Oeste até o mês passado. Ele veio passear para rever a tia e duas filhas suas de 5 e de 2 anos. Familiares insistiram para o rapaz ficar, mas ele retornou para Chapadão do Céu alegando que por lá há muita oferta de emprego, e mesmo trabalhando como autônomo, ele conseguia ganhar diárias de R$ 100,00.

A tia, o irmão e um primo de Diego estão apreensivos e muito preocupados, tendo em vista que ele não é de ficar sem se comunicar por tanto tempo, pois tem duas filhas pequenas.

A família dispôs para contatos os telefones 69 – 98495-4487 (tia Derinha) em Rondônia, e 064-99613-0669 com Jean, que está em Goiás.  

Diego é filho de Valdirene, uma ex-funcionária do Educandário Curumim (in memorian), onde ela trabalhou por aproximadamente 20 anos.

Fonte: www.correiocentral.com.br

Leia Também