Correio Central
Voltar Notícia publicada em 13/02/2022

Morre Tião Dadá; Rondominas (RO) perde mais um de seus pioneiros

Mineiro de Itanhomi, Sebastião Alves chegou à região de Ouro Preto do Oeste há 36 anos e se instalou na Linha 203.

Faleceu neste sábado no Distrito de Rondominas, em área rural que pertence ao município de Ouro Preto do Oeste (RO), o produtor rural Sebastião Alves de Oliveira, o popular Tião Dadá, aos 80 anos.

Acometido de um câncer maligno no intestino com diagnóstico revelado aproximadamente a dois meses, Sebastião Alves faleceu em sua residência. Tião Dadá residia há 36 anos na Linha 203.

O velório do agricultor pioneiro na região do distrito teve início às 19hs da noite de sábado no barracão da Igreja Católica de Rondominas, e o sepultamento ocorrerá às 10hs deste domingo, 13.

Natural de Itanhomi (MG), Tião Dadá é casado com Maria da Penha de Oliveira, o casal que mudou para Rondônia em 27 de outubro de 1985 concebeu nove filhos, e ia completar 54 anos de casamento. A cafeicultura foi a atividade rural inicial escolhida pelo agricultor no início da década dos anos 80. 

Familiares enlutados, neste momento de profunda dor, agradecem a solidariedade dos amigos e a todos da comunidade que manifestam suas condolências.

 

Fonte: www.correiocentralro.com.br

Leia Também