Correio Central
Voltar Notícia publicada em 19/09/2021

Moto roubada em Ouro Preto do Oeste seria levada para a Bolívia; menores são detidos

Duas motonetas Honda Biz roubada em Ouro Preto do Oeste foram recuperadas pela Pm em Alvorada e São Francisco do Guaporé.

Outra motoneta Honda Biz que foi roubada em Ouro Preto do Oeste foi recuperada pela Polícia Militar em São Francisco do Guaporé na manhã seguinte, no sábado, o veículo estava sendo levado para a fronteira do Brasil com a Bolívia pela BR-429, que começa no entroncamento com a BR-364, em Presidente Médici, e vai até Costa Marques.  

Esta semana, a Polícia Militar de Alvorada do Oeste recuperou a motocicleta Honda BIZ 2020/2020 de cor cinza, que havia sido roubada na cidade de Ouro Preto do Oeste de Laurineia O.R. que transportava uma amiga no banco carona. Dois ladrões agiram com violência, derrubaram a carona da moto e machucaram o pescoço da dona da moto ao arrancarem uma corrente de ouro, avaliada em R$ 3 mil. Essa Biz, ano 2020, provavelmente também seria levada para solo boliviano. 

De acordo com informações do site plantãocentral, logo nas primeiras horas deste sábado (18), a Polícia Militar através de uma denúncia anônima acabou recuperando uma motoneta Honda Biz, e efetuando a apreensão de dois adolescentes.

Com os adolescentes os Policiais localizaram um galão de gasolina, o que pode indicar que a motoneta seria levada para Costa Marques e possivelmente seria atravessada para Bolívia para ser trocada por droga ou armas.

Após a Central de Operações receber uma informação que os dois adolescentes estavam com uma motoneta Honda Biz sem placa sentido a São Francisco do Guaporé, uma Guarnição de Rádio Patrulha então deslocou em sentido ao encontro de onde estariam os dois adolescentes e localizando os mesmo com o referido veículo.

Na abordagem e durante consulta ao veículo foi constatado que a ocorrência de roubo/furto. Os dois adolescentes foram encaminhados até a Delegacia e apresentados a autoridade Policial de plantão para as medidas cabíveis,

 

Fonte: www.correiocentral.com.br

Leia Também