Correio Central
Voltar Notícia publicada em 08/08/2021

No Dia dos Pais, horticultor de Ouro Preto (RO) morre após receber visita da filha na UTI

Alvino Antônio da Silveira estava internado em Porto Velho, em uma UTI por complicações no coração e no fígado.

Um agricultor de Ouro Preto do Oeste, que ultimamente trabalhava como horticultor em dois endereços na cidade, faleceu no final da manhã deste domingo (08/08) em Porto Velho, no Hospital João Paulo II, onde estava hospitalizado e se encontrava em uma Unidade de Tratamento Intensivo (UTI).

Alvino Antônio da Silveira morreu aos 69 anos, momentos depois de receber a visita da filha mais velha Maria Lucia da Silveira, 49 anos, que conseguiu adiantar a visita do dia de amanhã com o pai, nesta data dedicada a ele.

Alvino tinha quadro grave de saúde e seu estado era terminal, conforme relato de familiares. Ele sofreu uma queda quando construía uma varanda em março e quebrou os dois pés. Em seguida, surgiram complicações cardíacas e, por último, agravamento do fígado.   

A filha Maria ainda estava no interior da unidade hospitalar deixando o local quando foi alcançada pelo médico, que autorizou a visita, e o profissional a comunicou da confirmação da morte do pai.  

Alvino tinha uma boa produção de couves, e distribuía a hortaliça em comércios da cidade, como o Supermercados IG. O velório de Alvino Antônio vai realizado a partir das 9hs de segunda-feira no templo da Igreja Assembleia de Deus localizada na rotatória da Avenida Coronel Jorge Teixeira, no Jardim Novo Horizonte.

Alvino Antônio da Silveira era natural de Ibatiba-ES. Ele chegou em Ouro Preto do Oeste 33 anos atrás com a sua esposa Almezina Dorvalina da Silveira, com quem ia completar 50 anos de união.  

Alvino deixa esposa, quatro filhos, oito netos e cinco bisnetos.

Fonte: www.correiocentral.com.br

Leia Também