Correio Central
Voltar Notícia publicada em 04/06/2021

Ouro Preto (RO) - Polícia Civil localiza caldeira de laticínio furtada no Park Amazonas

Dono de um caminhão muck afirmou que foi contratado por um indivíduo para transportar a caldeira para uma carreta em um posto da BR-364.

Uma caldeira utilizada em indústria de laticínio foi furtada na cidade de Ouro Preto do Oeste, do quintal de uma residência localizada no Residencial Park Amazonas. O equipamento pesando 2,5 toneladas foi retirado do local por um caminhão muck.  

A vítima, proprietária da caldeira, compareceu à Delegacia Civil e relatou que trabalha com reforma de maquinários e que há aproximadamente 20 dias trouxe para Ouro Preto do Oeste uma caldeira (para utilização em laticínios) pertencente a um cliente, deixando o referido maquinário em um terreno seu, localizado no Residencial Park amazonas, em frente o laticínio 03 Marias.  

A vítima, que reside em Jaru, relatou que há aproximadamente quatro dias esteve na cidade e viu o referido aparelho. No entanto, na última terça-feira, -01 de junho, ao comparecer no local verificou que o mencionado maquinário não estava mais lá, tendo visto sinais e marcas de pneu recentes da sua retirada da caldeira por um caminhão.  

A vítima relatou que em razão do peso do maquinário só seria possível a sua retirada através de um caminhão Muck. Diante disso, ela entrou em contato com o proprietário de caminhão muck, bastante conhecido na cidade e com veículo com condições de realizar o transporte da caldeira. 

Ao ser perguntado se ele havia realizado o transporte do referido maquinário, o dono do caminhão muck confirmou o transporte e relatou que há aproximadamente dois dias, provavelmente domingo passado, foi contratado por ordem de uma pessoa conhecida pela alcunha de "c.......o" para realizar o transporte, e afirmou que deixou a caldeira em uma carreta que estava estacionada no Auto Posto Trevo, na BR-364.  

A caldeira foi restituída ao proprietário e a Polícia Civil investiga o caso.  

 

Fonte: www.correiocentral.com.br

Leia Também