Correio Central
Voltar Notícia publicada em 24/12/2021

Polícia recupera em Ouro Preto (RO) moto furtada de agricultor em Urupá-RO

Moto foi furtada no sítio do agricultor Joelson Furtado de Melo, de 61 anos, no travessão da Linha C-1, na gleba 7.

Uma motocicleta furtada há 12 dias em uma vicinal na área rural do município de Urupá (RO) foi recuperada na tarde desta quinta-feira (23) pela Polícia Civil em Ouro Preto do Oeste, o veículo estava amoitado em um matagal à margem da BR-364 em local próximo de onde ocorreu um acidente ontem envolvendo uma carreta, um caminhão e um ônibus.  

A motocicleta recuperada pela Polícia Civil em Ouro Preto do Oeste foi furtada no final da noite do dia 9 de dezembro na propriedade rural do agricultor Joelson Furtado de Melo, de 61 anos, que reside em um sítio no travessão da Linha C-1, na gleba 7.

Além de furtar a moto Honda/CG 150 Ttitan ES, cor prata, placa NDW-0175 ano 2009, o ladrão também levou um celular marca Samsung modelo AS21 que estava na bermuda da vítima, que estava próxima à motocicleta.

O agricultor compareceu no outro dia à delegacia de Urupá para registrar a ocorrência. Ele relatou que estava em uma lanchonete e por volta meia noite ele saiu do local e foi para sua residência.

Joelson chegou em sua residência na linha C-1, desceu da motocicleta e, como de costume, deixou do lado de fora com a chave na ignição, e entrou para dentro de casa.

Passados em torno de vinte minutos, o agricultor retornou à varanda e sua motocicleta e o celular haviam desaparecido.

Fonte: www.correiocentralro.com.br

Leia Também