Correio Central
Voltar Notícia publicada em 24/12/2020

Prefeitura de Teixeirópolis distribui 65 notebooks para professores

Foram adquiridos 65 notebooks de primeira linha para auxiliar os professores no planejamento e em aulas remotas.

A Prefeitura do município de Teixeirópolis (RO), por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, entregou nesta quarta-feira notebooks para os professores da rede de ensino municipal e para os profissionais da Secretaria Municipal de Educação.

Foram adquiridos 65 notebooks de primeira linha para auxiliar os professores no planejamento e em aulas remotas.

A secretária municipal de Educação Nair Dias agradeceu a presença de todos e reafirmou seu empenho em adquirir esta ferramenta que será muito importante para dinamizar os trabalhos do corpo docentes nos afazeres didáticos e pedagógicos. “Enfim, um suporte adequado para melhorarmos nossas práticas em sala de aula”, pontuou.

“No final da gestão de 2012 também fizemos a entrega de notebooks aos professores. Com o passar dos anos os mesmos já se encontravam defasados, motivo pelo qual economizamos (marca de nossa administração) e compramos novos aparelhos”, relembra a titular da educação em Teixeirópolis. 

A secretaria aproveitou a semana festiva de fim de ano para congratular-se com a classe da educação que não vem medindo esforços para elevar a qualidade na educação oferecida pela Municipalidade.

“Gostaria de agradecer a toda equipe da Secretaria de Educação que vem realizando um maravilhoso trabalho em nosso município. Mais uma gestão concluída com muito trabalho, dedicação e sucesso. E nosso compromisso é continuarmos trabalhando em prol de uma educação sempre melhor para os munícipes”.

 

Fonte: www.correiocentral.com.br

Leia Também