Correio Central
Voltar Notícia publicada em 08/09/2021

PRF prende morador de Ariquemes com 18,5 quilos de cocaína; droga ia para Itaituba-PA

Jovem identificado como G. C. S, 28 anos, foi preso. Ele confessou que a droga tinha como destino o estado do Pará.

Uma abordagem de rotina feita por uma equipe de patrulheiros da Policia Rodoviária Federal na noite desta segunda-feira (06), resultou na apreensão de 18,5 quilos de pasta básica de cocaína e na prisão de um jovem identificado como G. C. S, 28 anos, em cima da ponte sobre o Rio Madeira em Porto Velho.


De acordo com base as informações dos policiais, eles estavam fazendo patrulhamento ostensivo pela região quando se depararam com um carro modelo Fiat Strada e perceberam quando o motorista ficou nervoso e deram ordem de parada para ser procedida a abordagem, sendo acatada pelo motorista.

Durante revista pessoal foi encontrado com ele mais de R$ 2 mil reais em espécie e durante interrogatório ele entrou em contradições fazendo com que os policiais dessem início a um trabalho mais minucioso onde durante vistoria no veículo foi encontrado um fundo falso no tanque do carro e logo encontrado 18 tabletes de cocaína.


O suspeito resolveu colaborar e disse que era natural da cidade de Ariquemes onde pegou a droga e levaria para a cidade de Itaituba no estado do Pará onde ganharia o valor de R$ 20 mil reais pelo transporte. Diante dos fatos ele recebeu voz de prisão pelo crime de tráfico de drogas, o carro foi apreendido ambos foram apresentados na central de flagrantes para as devidas providências.

Com informações focorondonia e newsrondonia

Fonte: focorondonia

Leia Também