Correio Central
Voltar Notícia publicada em 04/01/2022

Morre em Ouro Preto do Oeste Celso Sperotto após complicações por Covid-19

Celso, o "Bigode de foca", que era capixaba da região de Linhares (ES), residia em Ouro Preto do Oeste desde meados de 1983.

Faleceu na manhã desta terça-feira (04) em um hospital particular da cidade de Ouro Preto do Oeste (RO) o caminhoneiro autônomo Celso Sperotto, aos 64 anos, vitimado por complicações da Covid-19.

A morte de Celso Sperotto é o primeiro registro em 2022 de falecimento de paciente acometido de Coronavírus no município, e é o óbito de número 160 desde o início da pandemia, decretada em março de 2020.  

Celso que era capixaba da região de Linhares (ES), residia em Ouro Preto do Oeste desde meados de 1983, e tinha o apelido “Bigode de foca”, que ele ostentava no “lameiro” de seu caminhão particular.  

Filho do casal Carmindo Sperotto (in memorian) e de Ilda Del Piero, casal de família tradicional da Linha 20 da RO-470, Celso Sperotto deixa saudades por se tratar de um pioneiro na região.  

O serviço funerário da Associação Vida Nova informa que não haverá velório, o corpo está sento preparado em caixão lacrado, e o sepultamento será realizado logo em seguida.

Familiares enlutados, neste momento de profunda dor, agradecem a solidariedade dos amigos e a todos da comunidade ouro-pretense que manifestam suas condolências.

 

 

Fonte: www.correiocentralro.com.br

Leia Também