Correio Central
Voltar Notícia publicada em 25/09/2021

NOTA DE FALECIMENTO: REGINA PENHA TAQUETTE PIOVEZAN

Vó Penha como era chamada, residia em Ouro Preto do Oeste há 48 anos. ela deixa sete filhos, 23 netos, 23 bisnetos e três tataranetos.

Comunicamos com pesar e tristeza o falecimento de Regina Taquette Piovezan, a vó Penha, aos 91 anos, ocorrido neste sábado (25/09) em Ouro Preto do Oeste (RO), vítima de falência múltipla de órgãos.

Dona Penha residia no município há 48 anos, ela era viúva do pioneiro Ari Piovezan e mãe de Nede Piovezan, representante da Nutrizon na região de Ouro Preto do Oeste. Com a saúde debilitada de três anos para cá, Penha se encontrava acamada e esta manhã não resistiu as complicações e veio a óbito.  

O casal Ari e Penha chegou com a família a Ouro Preto do Oeste no ano de 1973. Penha era o alicerce no lar, enquanto o marido trabalhava ativamente no Projeto de Integração e Colonização - Pic-Ouro Preto.

O pioneiro foi construtor da maioria das obras como da Serraria, do Palácio do Governo (atual Unisp) e residências do Bairro do Incra, e o filho Joaquim Piovezan era o carpinteiro chefe das obras.   

O corpo de Regina Penha é velado na chácara onde ela residia desde 1982, e será sepultado às 17 horas deste sábado. Vó Penha deixa sete filhos, 23 netos, 23 bisnetos e três tataranetos.

Familiares enlutados, neste momento de profunda dor, agradecem a solidariedade dos amigos e a todos da comunidade ouro-pretense que manifestam condolências.

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: www.correiocentral.com.br

Leia Também