Correio Central
Voltar Notícia publicada em 03/02/2022

Ouro Preto (RO): STPMOP emite nota de pesar pela morte de Lorena, aos 14 anos

A mãe de Lorena foi chamá-la e ela não respondeu. A adolescente que era aluna da Escola Cecília Meireles, tinha sofrido um infarto.

Faleceu na tarde desta quarta-feira (02) Lorena de Souza Azevedo, aos 14 anos de idade; ela sofreu um infarto em casa e seu óbito foi declarado no Hospital Municipal Dra. Laura Maria Braga para onde foi encaminhada. Ela estava dormindo, a mãe foi chamá-la e ela não respondeu. 

Lorena é filha de Sebastião Américo Azevedo, o “Tião” e de Rosângela Portela de Souza. A garota, que tinha comorbidades, era estudante na Escola Municipal Cecília Meireles, sua morte não tem relação com Covid-19.  

Tião é motorista em cargo efetivo na Prefeitura Municipal e é filiado ao Sindicato dos Trabalhadores Públicos Municipais de Ouro Preto do Oeste (STPMOP).

“Hoje lotado na Seminfra, Sebastião também é muito conhecido entre os servidores na educação municipal, ele transportou os professores por um longo período. O Sindicato dos Trabalhadores Públicos Municipais lamenta com pesar e tristeza o falecimento da adolescente Lorena, e torna público que são várias as manifestações de servidores municipais enviando condolências para a família neste momento de profunda dor”, diz trecho da Nota do STPMOP.   

Servidores da Escola Municipal Cecília Meireles também estão enlutados pelo falecimento de Lorena que frequenta a instituição há 5 anos, professores, educadores e o corpo de funcionários lamentam a morte precoce da adolescente.

O corpo de Lorena está sendo velado na Capela da funerária da Associação Vida Nova, das 8h às 13hs, horário do sepultamento.  

Fonte: www.correiocentralro.com.br

Leia Também