Correio Central
Voltar Notícia publicada em 26/05/2021

Casal que fez roubo à loja Rei de Capinhas em Ouro Preto (RO) é preso em Buritis

A dupla Juciane e Ronaldo entrou na loja, rendeu quatro fuincionários e roubou celulares, dinheiro e uma corrente de ouro de uma funcionária.

Uma um homem e mulher foram os autores do roubo à loja de celulares localizada no centro da cidade de Ouro Preto do Oeste, na esquina da Avenida XV de Novembro com a marginal da BR-364.

O roubo registrado na cidade no dia 19 de maio na loja "Rei das Capinhas", foi praticado pela dupla Juciane F. Zeferino, 35 anos, que reside em Ouro Preto do Oeste e Ronaldo Martins de Souza, 28 anos, os dois foram reconhecidos por vítimas de crimes em três cidades do interior do estado de Rondônia.

A dupla após assaltar a loja em Ouro Preto praticou outro roubo na cidade De Ariquemes e acabou presa em Buritis, onde realizaram outro crime de furto em uma loja de moda feminina, e acabaram presos.

No roubo à loja Rei das Capinhas, na área central da cidade de Ouro Preto do Oeste, segundo a atendente que estava no caixa os autores do fato chegaram e escolheram uma capinha de celular e, ao se aproximar do caixa, o homem moreno que se tratava de Ronaldo anunciou o assalto e mostrou uma arma aparentando ser uma pistola de cor cinza fosca.

Em seguida, A dupla rendeu as quatro funcionárias presentes. Os ladrões levaram do caixa da loja a quantia de R$ 210,00 (duzentos e dez reais), 02 celulares e um cordão de ouro com pingente de pedrinha brilhante, de uma funcionária. Um celular foi recuperado em Buritis, informou a polícia local.  

O casal foi preso em uma residência no setor 02 de Buritis. A polícia de Buritis verificou que Ronaldo havia desligado a tornozeleira eletrônica, o indivíduo aparentou excesso de nervosismo, momento em que os agentes visualizaram uma moto HONDA BIZ PRETA com a placa idêntica à de uma moto que havia sido utilizada para prática de um roubo em um posto de combustível na cidade de Ariquemes.

 

Fonte: www.correiocentral.com.br

Leia Também