Correio Central
Voltar Notícia publicada em 01/07/2022

Condutor de F-4000 com carga de milho morre ao bater de frente em caminhão em Cerejeiras-RO

Walison Belchior, 29 anos, conduzia a F-4000 carregada de cereal e seu veículo se chocou com um caminhão que trafegava no sentido contrário.

No interior de Rondônia uma batida frontal entre uma caminhonete Ford modelo F-4000, carregada de milho, e um caminhão Mercedes Benz, ocorrida na tarde desta quinta-feira (30), na zona rural do município de Cerejeiras-RO, ceifou a vida de Walison Belchior Neves Severino, 29 anos, que conduzia o primeiro veículo.

O acidente aconteceu na Rodovia terceiro eixo entre as Linhas 01 e 02 por volta de 16h, segundo informou o site Gazeta Rondônia, as causas do grave acidente que deixou a vítima presa entre as ferragens ainda são desconhecidas.

Socorristas do Corpo de Bombeiros fizeram uso de um desencarcerador e tiveram trabalho para retirar o corpo do rapaz das ferragens, já sem vida.

Segundo a publicação, a equipe da Polícia Técnico-científica (Politec) compareceu no local e realizou o trabalho de praxe, e o corpo de Walison foi levado para o município de Vilhena, e após a conclusão da necropsia, será levado para Cerejeiras para realização do velório e sepultamento.  

Com informações do site Gazeta Rondônia

Fonte: www.correiocentralro.com.br

Leia Também