Correio Central
Voltar Notícia publicada em 11/06/2022

Duas mortes em acidente na BR-364, no trecho com 3 pistas, perto de Ouro Preto do Oeste-RO

O motorista do ônibus morreu no local e o condutor do carro morreu carbonizado. Pelo menos 10 pessoas foram trazidas para o HM.

Pelo menos duas pessoas morreram em um acidente entre em um ônibus da empresa EUCATUR que saiu da cidade de Cerejeiras, as 17h30min desta sexta-feira (10) com destino a capital Porto Velho e chocou-se frontalmente com um carro de passeio por volta das 03h da madrugada deste sábado (11) na BR-364 em Ouro Preto do Oeste (RO).

O site Gazeta Rondônia trás as primeiras informações esta manhã, no entanto a identidade do condutor do veículo de passeio ainda não foi divulgada pela PRF, e ainda não há registro do acidente no Quartel e Delegacia Civil de Ouro Preto do Oeste.

O acidente aconteceu no trecho de três pistas, depois da Fazenda 7 Estrelas, a aproximadamente 8 km de Ouro Preto do Oeste.

Segundo o site, a apresentadora Carolina Brazil e o repórter cinematográfico Armando Junior, da Rede Amazônica, estavam no ônibus, mas não tiveram ferimentos.

A equipe de reportagem do portal eletrônico Gazeta Rondônia relata na publicação que manteve contato com a passageira Cerejeirense Vânia Pêgo, que estava viajando com destino a Porto Velho e está internada em hospital de Ouro Preto do Oeste.

“Foi um verdadeiro milagre estar viva, estou sentindo dores abdominais já passei pelo raio X e estou em observação, muitos pessoas tiveram fraturas e estão sendo atendidas, graças a Deus no ônibus tinha diversos profissionais de saúde; Médicos e Enfermeiros que foram verdadeiros anjos e o corpo de bombeiros foi muito rápido e eficiente, por Deus estamos vivos, infelizmente o motorista que nos levava e o condutor do carro não tiveram a mesma sorte e perderam suas vidas”, Disse Vânia.

De acordo com informações preliminares, os veículos colidiram de frente em uma curva próxima a balança, o ônibus capotou três vezes em um barranco e parou de pé o carro pegou fogo na hora.

O motorista do ônibus morreu no local e o condutor do carro morreu carbonizado. Pelo menos 10 pessoas foram levadas para o Hospital Municipal de Ouro Preto do Oeste. Com informações so site gazetarondonia.com.br e imagem (interna) vipnoticias.com.br
 

Fonte: Gazeta Rondônia

Leia Também