Correio Central
Voltar Notícia publicada em 03/06/2021

Dupla derruba vítimas e criança de Biz e rouba a moto no centro de Ouro Preto do Oeste

Um ladrão armado entrou na frente da moto, e caiu. As duas jovens e uma criança também caíram da moto. Os ladrões fugiram com o veículo.

Dois bandidos praticaram um roubo ousado de uma motoneta Honda Biz, em pleno centro da da cidade de Ouro Preto do Oeste, na altura do quebra-molas da Rua Castelo Branco, entre o Hospital Master Dei e a praça da Igreja do Santuário de Nossa Senhora Aparecida. O assalto ocorreu na noite de quinta-feira, por volta de 21h. 

Os ladrões interceptaram as duas jovens que transitavam na motoneta com uma criança. Um deles, armado com uma arma, tipo garrucha, entrou na frente da Honda Biz 125 ES GM preta, ano 2013/13, placa NCA-2A67/OPO, na hora que a condutora passou pelo quebra-molas.  

A mulher que conduzia o veículo se assustou e acelerou a motoneta vindo a atingir o criminoso que sofreu uma queda. As duas ocupantes da motoneta e uma criança também sofreram uma queda.  

Os ladrões não desistiram do crime e subiram na motoneta, tomando rumo ao Bairro do Incra, sentido a 7ª Ciretran. 

As vítimas relataram aos policiais militares que no baú da moto estavam guardados um aparelho iPhone 6 Rosa, com a tela trincada, cinco cartões em nome de Karina da Silva Amaral – Banco Inter, Nubank, CAIXA, Inter e Losango -, um CPF em nome de Heitor Gabriel Lopes e a quantia de R$ 50,00.    

Os ladrões são altos, magros, e trajavam roupas de caubói. A PM fez diligências nas imediações do local do roubo, porém não conseguiu localizar os criminosos.   

  

Fonte: www.correiocentral.com.br

Leia Também