Correio Central
Voltar Notícia publicada em 27/01/2022

Edinho, do DER de Ouro Preto do Oeste, morre atropelado por rolo compactador em Porto Velho

Edmar de Oliveira Campos, 35 anos, atuava na equipe da Usina de Ji-Paraná, e regressava aos finais de semana para Ouro Preto do Oeste para estar com seus familiares.

Um trabalhador a serviço do Departamento de Estradas de Rodagem e Transportes (DER-RO), morreu na tarde desta quinta-feira (27) em Porto Velho atropelado por um rolo compactador pesando 21 toneladas quando realizava serviços no recapeamento na Avenida Guaporé, na Zona Leste, da capital de Rondônia.   

A vítima do acidente de trabalho é Edmar de Oliveira Campos, o Edinho, de 35 anos, ele era contratado por meio de Processo Seletivo, lotado em Ouro Preto do Oeste como auxiliar de serviços gerais, morava no Bairro Alvorada - Industrial.

Edinho estava com a equipe de campo de Usina de Ji-Paraná espalhando produto asfáltico na pista na Avenida Mamoré, e o rolo compactador voltava de marcha à ré compactando o material na pista, quando passou por cima do funcionário, esmagando seu corpo e matando-o na hora.  

Edinho foi contratado para trabalhar na Residência do DER em Ouro Preto do Oeste por meio de processo seletivo simplificado. Ele entrou para a equipe da Usina de Ji-Paraná e foi trabalhar na região do Cone Sul, e ultimamente acompanhava a equipe também em Porto Velho.

Aos finais de semana, ele regressava para Ouro Preto do Oeste para estar junto a seus familiares.

O último trabalho de Edmar de Oliveira Campos em Ouro Preto do Oeste antes de ingressar no DER-RO foi no açougue do Mercado Araújo, na Avenida Duque de Caxias. Edinho era natural de Salto do Céu, Mato Grosso.


ACIDENTE EM 2021

Em abril do ano passado, um rolo compactador do mesmo modelo do que atropelou Edinho também matou o servidor do DER Bruno Marcolino quando a equipe de campo trabalhava na RO-470 depois do lixão da cidade de Ouro Preto do Oeste, sentido a Vale do Paraíso, após o motor do maquinário pesado apagr o motor e cair numa ricabanceira - relembre o fato https://correiocentral.com.br/noticias/policia/operador-de-maquinas-do-der-morre-na-ro-470-a-6-km-de-ouro-preto-do-oeste/13071   

Fonte: www.correiocentralro.com.br