Correio Central
Voltar Notícia publicada em 07/08/2022

Em Ji-Paraná (RO), 2 homens sofrem atentado à bala; PM prende suspeito com rifle

Viés para crime passional foi levantado pela polícia, pelo fato de o suspeito ter atirado contra dois homens que estiveram com sua ex-companheira.

Na noite deste sábado,(06), a Polícia Militar registrouum duplo homicídio tentato, pelos quais dois homens foram baleados, sendo o primeiro alvo na altura da rua T-22, próximo à rua Maringá, e a segunda tentativa foi na Rua Curitiba, ambos os locais ficam no Bairro Nva Brasília, 2° Distito de Ji-Paraná (RO). As informações são do site Plantão Central

O primeiro homem a ser baleado com ao menos três tiros, se encontrava na conveniência de em um posto de combustível, na rua T-23 com Avenida Maringá, e foi identificado como Sandro Lúcio.

Já o segundo homem baleado, conhecido por “Buiu”, estava na rua T-22, também com Avenida Maringá, e foi alvejado por um tiro no peito. Os dois foram socorridos pelos bombeiros ao Hospital Municipal para atendimento emergencial.

A Polícia Militar agiu rápido e conseguiu localizar o suspeito do atentado à bala praticado contra as duas vítimas. Segundo informa o site, o suspeito de ter efetuado os disparos já teria ameaçado a mulher e após saber que a mesma já estava namorando, decidiu tentar contra a vida dos dois homens com quem ela teria passado o dia.

Após ter atirado nos dois homens o suspeito empreendeu fuga, mais de posse de informações a Polícia Militar conseguiu localizá-lo e prendê-lo, quando ele empreendia fuga já próximo ao Distrito de Novo Riachuelo.

Com o suspeito, os policiais apreenderam a arma utilizada no crime, um rifle semiautomático calibre 22.

Imagens: Plantão Central e Rondõnia Atual

Fonte: Plantão Central

Leia Também