Correio Central
Voltar Notícia publicada em 01/12/2021

Ex-cunhado é suspeito do assassinado de Bruno Henrique em Teixeirópolis (RO) e deve se apresentar na DP

Nova desavença teria ocorrido ontem entre Bruno Henrique, o ex-cunhado e o pai dele, por causa de um arrendamento de um comércio na cidade.

A Polícia Civil investiga o homicídio à bala registrado nesta terça-feira (30/11) no perímetro urbano do município de Teixeirópolis, a 32 Km de Ouro Preto do Oeste, no qual foi vítima Bruno Henrique da Silva Souza, ele foi perseguido de dentro de uma loja de cereal e executado com vários tiros.

A polícia tem como principal suspeito pelo crime o ex-cunhado de Bruno Henrique, de nome Ailton, e a motivação mais recente para o assassinato da vítima seria por uma nova desavença familiar, desta vez, ocorrida entre Bruno Henrique e o pai do suspeito conforme relatos de testemunhas. 

A polícia aguarda para hoje, quarta-feira, a apresentação espontânea do autor do homicídio para ele prestar depoimento no Cartório da Polícia Judiciária.  

A reportagem apurou que, Bruno Henrique e o ex-cunhado seriam arrendatários da loja de cereais onde ocorreu o homicídio, até o final deste mês, e que não havia negociação em curso para renovação do arrendamento.

A informação inicial do que teria ocorrido foi que o estabelecimento teria sido arrendado para o pai do autor do homicídio que teria se dirigido ontem, 1º de dezembro, para informar a posse do comércio e surpreendido a vítima com a informação. Provavelmente a partir daí uma nova situação pode ter ocorrido e só após os depoimentos tomados a polícia poderá esclarecer o crime.  

Investigadores destacados para apurar o crime de homicídio em Teixeirópolis passaram o dia na cidade e na área rural na tentativa de localizar o autor do crime, e ouviram familiares e testemunhas.

O delegado Niki Alves Locatelli informou que várias testemunhas estão sendo convocadas para prestar depoimentos, tão logo os fatos sejam esclarecidos a polícia irá se manifestar. “A gente tem informações, sabe de algumas situações, mais a gente prefere não dar detalhes mais concretos, por enquanto”, afirmou.

“Acredito que vamos obter êxito nessa investigação”, concluiu o delegado.   

Bruno Henrique é filho da professora Lucia Helena da Silva, o assassinato do rapaz causou muita comoção na cidade de Teixeirópolis, sobretudo pelo fato de autor e vítima terem sido parentes e convivido por muito tempo.

Fonte: www.correiocentralro.com.br

Leia Também