Correio Central
Voltar Notícia publicada em 25/04/2022

Ford Ranger com 4 pessoas cai no canal da XV de Novembro em Ouro Preto do Oeste-RO

Os ocupantes foram socorridos ao Hospital Municipal pelo Corpo de Bombeiros. Dois pacientes ficaram em observação.

Uma caminhonete Ford Ranger 4x4 com quatro ocupantes caiu dentro do canal do igarapé Ouro Preto no final da noite deste domingo (24) no trecho da Praça da Liberdade, na Avenida XV de Novembro.

O local do acidente fica a menos de 100 metros do quartel do subgrupamento do Corpo de Bombeiros na cidade, os socorristas se deslocaram rapidamente para o local e acionaram a Polícia Militar.

O veículo era conduzido por uma mulher de 28 anos, que é servidora pública de um órgão estadual em Ouro Preto do Oeste. Segundo foi relatado para a Polícia Militar, a motorista seguia pela avenida sentido BR-364 e, de repente, percebeu o veículo travando a direção, não conseguiu mais controlar o carro.

A caminhonete saiu da pista, destruiu 11 muretas duplas de proteção, e caiu dentro do canal.  

Uma escada foi colocada dentro do canal para o socorro às vítimas que estavam dentro do veículo e foram encaminhadas para o Hospital Municipal Dra. Laura Maria Carvalho Braga.

A reportagem do site Correio Central apurou na manhã desta segunda-feira que das quatro pessoas levadas ao HM duas foram liberadas e duas permanecem internadas, em observação.

Fonte: www.correiocentralro.com.br

Leia Também