Correio Central
Voltar Notícia publicada em 22/12/2021

Garota de 20 anos denuncia que foi estuprada em Ouro Preto do Oeste (RO)

A jovem acordou em uma casa numa cama só de roupa íntima, e não se lembra como foi parar naquele local.

Uma acusação de estupro praticado contra uma jovem de 20 anos de idade foi registrada na Polícia Civil de Rondônia, o fato teria ocorrido na Estância Turística Ouro Preto do Oeste no último final de semana.

A publicação apurou que a Polícia Civil investiga a denúncia e tem a localização da casa onde a garota acordou e o suspeito de ter praticado o delito poderá ser identificado.

A informação prestada pela garota foi de que ela acordou em cima de uma cama em uma residência da cidade, somente de roupa íntima, não tinha noção de onde estava, tampouco como ela foi parar naquele local.

Uma das possibilidades é de que a vítima tenha ingerido uma bebida ou drinque com substâncias do conhecido “boa noite cinderela” que é bebida misturada com uma ou mais substâncias alcaloides.

A vítima saiu de casa na noite anterior e teria dito para a família que dormiria na casa de uma amiga, mas teria sido embriagada, ou sedadas em algum local da cidade, e acordou na cama do quarto de uma residência no outro dia.

A vítima não é acostumada a sair na noite, e também não tem o hábito de beber, e nessa noite decidiu tomar bebida alcoólica, mas não teria sido em quantidade suficiente para “apagar” e não se lembrar de onde esteve.

A Polícia Civil não se manifestou sobre o caso, tendo em vista que investigação de crimes de estupro requer sigilo para a fiel apuração dos fatos, e demanda de sigilo absoluto para garantia à integridade das partes envolvidas.

No entanto, a denúncia de estupro registrada este final de semana não é a única, existem muitas adolescentes e jovens que frequentam a vida noturna na cidade de Ouro Preto do Oeste, onde não há fiscalização de presença de meninos e meninas ainda adolescentes.   

Imagem: ilustrativa

Fonte: www.correiocentralro.com.br

Leia Também