Correio Central
Voltar Notícia publicada em 21/05/2022

Homem é morto e outro baleado em Ouro Preto do Oeste na noite desta sexta, 20

Fabiano foi morto na área entre a rodoviária e o barracão onde funciona feira livre de domingo em Ouro Preto do Oeste.

A polícia registrou a execução de um homem e outro indivíduo foi baleado na Estância Turística Ouro Preto do Oeste na noite desta sexta-feira (20), o crime de homicídio ocorreu na área entre a rodoviária e o mercado do produtor onde ocorrem as feiras livres de domingo.

o homem assassinado é Fabiano Santana Alves, o "Bila"; ele saiu há quatro dias do sistema carcerário da Casa de Detenção local onde cumpria pena por violência doméstica. A Polícia Militar foi acionada ao local do homicídio, a Polícia Civil também esteve na cena do crime coletando informações.  

O outro indivíduo baleado, cujo nome não foi divulgado pela polícia, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para o Hospital Municipal Dra. Laura Maria Carvalho Braga.

Segundo a polícia, Fabiano tinha várias passagens pela polícia por crimes de homicídio, ele já teria assassinado o próprio pai e um tio. Segundo investigadores a vítima era suspeita de ter praticado vários furtos na cidade, e respondeu por crime de tráfico e, por último, por violência doméstica.

 

Fonte: www.correiocentralro.com.br

Leia Também