Correio Central
Voltar Notícia publicada em 10/12/2022

Jovem morto em Ouro Preto do Oeste (RO) foi executado por quatro homens, diz polícia

Douglas Ayalla não foi morto no Jardim Aeroporto, a execução ocorreu perto de onde seu corpo foi deixado.

O rapaz assassinado na madrugada deste sábado em Ouro Preto do Oeste é Douglas Ayalla Duarth Araújo, de 25 anos, ele foi morto com ao menos três tiros, e o seu corpo enrolado em um lençol foi localizado por populares na Avenida Duque de Caxias com a rua Aluízio Ferreira.

A Polícia Militar foi acionada no local e a equipe da Polícia Técnico-científica (Politec) também se fez presente para realizar o trabalho de praxe. Testemunhas informaram ter visto um indivíduo em uma motocicleta carregando o corpo no banco carona pela avenida.

A primeira informação foi a de que Douglas teria sido assassinado no Jardim Aeroporto, pelo fato de ele ter sido visto em uma motocicleta nas imediações de uma rua daquele setor na companhia de outro indivíduo.  

No entanto, investigadores da Polícia Civil confirmaram que o rapaz foi assassinado em uma casa localizada no Jardim Novo Estado por quatro indivíduos que ocupavam três motocicletas. Os quatro elementos estavam armados.  

O local onde Douglas foi morto, fica numa bem próxima de onde o corpo foi encontrado.

O corpo do rapaz foi levado para Ji-Paraná, ao IML, pela funerária Paxpasspassbom, para realização do laudo cadavérico, e retornará para Ouro Preto do Oeste para o velório e sepultamento.

Fonte: www.correiocentralro.com.br

Leia Também