Correio Central
Voltar Notícia publicada em 10/05/2022

Mulher dirigia o carro que atingiu Honda Pop na Rua Roraima em OPO; veja VÍDEO

A condutora estava com uma criança no carro e não ficou no local, porém ela depois procurou a vítima no hospital e assumiu compromisso.

Matéria atualizada - Na tarde do último sábado (7/05) aconteceu um grave acidente de trânsito no perímetro urbano de Ouro Preto do Oeste no qual foi vítima Nelson A.B.C., de 42 anos, que foi atingido em cheio por um carro quando trafegava pela preferencial, a batida ocorreu na Rua Roraima com a Amazonas, no Bairro Nova Ouro Preto – veja vídeo abaixo.

O registro do acidente foi feito no outro dia na Delegacia de Polícia Civil porque a testemunha se voltou para socorrer a vítima, e quem conduzia o veículo causador do acidente não parou para prestar socorro à vítima.  

Segundo o registro policial, Nelson trafegava pela rua Roraima sentido avenida Duque de Caxias em uma motoneta Honda Pop 100, ANO 2012, cor preta, e ao cruzar a rua amazonas seu veículo foi violentamente atropelada por uma picape VW Saveiro Cross, de cor preta, que invadiu a preferencial surpreendendo o condutor da Pop.

A reportagem do site Correio Central apurou que a vítima sofreu lesões e hematomas, teve suspeita de lesão na espádua e quebrou três costelas do lado esquerdo, o seu quadro é estável, porém ele vai precisar passar por cirurgia ortopédica em Cacoal.

A reportagem também apurou que a autora do acidente é uma mulher, cujo nome e idade não constam na ocorrência, porém ela já foi identificada pela Polícia Civil. 

A condutora do veículo se dirigiu ao hospital onde o motociclista estava internado nesta segunda-feira, se comprometeu em arcar com as despesas médicas do paciente e justificou sua saída do local.

A informação que mulher estaria transportando uma criança e no momento da batida da motoneta na lateral do seu veículo ela se apavorou segnudo a mesma não procede.

Ainda segundo o registro policial, a condutora na hora do acidente fugiu do local sem prestar socorro, enquanto a vítima que bateu a cabeça contra o chão ficou desacordada e foi socorrida por um morador próximo do local do acidente, que acionou o Corpo de Bombeiros que conduziu o paciente ao Hospital Municipal Dra. Laura Maria Carvalho Braga.

VEJA O VÍDEO DO ACIDENTE NO CRUIZAMENTO DAS RUAS RORAIMA E AMAZONAS:

 

Fonte: www.correiocentralro.com.br

Leia Também