Correio Central
Voltar Notícia publicada em 25/10/2021

Ouro Preto (RO) - PC e PM prendem suspeito de furto a loja e recupera produtos de furto em residência

Hian, 21 anos, é dono da moto usada no furto à Skala Presentes. Na casa dele, a polícia encontrou todos os ítens furtados na residência dos fundos.

Trabalho conjunto da Polícia Civil com a Polícia Militar resultou na prisão de Hian R.B., 21 anos, principal suspeito do arrombamento praticado contra a loja Skala Presentes localizada na Rua Princesa Isabel, e também de ter cometido um furto em residência ocorrido no último final de semana, em Ouro Preto do Oeste.

Policiais civis e militares cumpriram mandado de busca e apreensão na residência de Hian, localizada na Rua Castelo Branco, no Jardim Novo Estado, e no local estava um indivíduo de nome Lucas, e a esposa do suspeito detido.

Na casa, policiais encontraram dezenas de produtos furtados em uma residência que fica nos fundos da casa do suspeito. A motocicleta que foi usada no arrombamento à Skala Presentes é de Hian, e o veículo também foi apreendido.

No ato da detenção do suspeito e no cumprimento do mandado, segundo os investigadores ele começou a ficar nervoso, e dentro do seu quarto ameaçou um dos policiais dizendo que seu apelido é “Pelé”, que ele já tinha "matado" em Jaru, onde tinha residência fixa até pouco tempo.

Como o suspeito insistiu em negar autoria do crime de arrombamento da Skala Presentes. e o furto na mesma quadra, mesmo diante da robustez de provas e os produtos furtados na residência vizinha, Hian foi preso em flagrante, inicialmente, por receptação e será recolhido à Casa de Detenção. A polícia prendeu na semana passada o autor de oito roubos praticados na cidade em uma semana, o indivíduo atacava mulheres, e furtava suas bolsas.

Com a identificação de Hian, a polícia cumpre mais uma missão de retirar das ruas indivíduos nocivos à sociedade que participam de ilícitos. 

 

A MOTOCICLETA USADA NO ARROMBAMENTO À LOJA SKALA PRESENTES PERTENCE AO SUSPEITO PRESO NA OPERAÇÃO DE HOJE

POLÍCIA RECUPEROU TODOS OS PRODUTOS FURTADOS NA RESIDÊNCIA LOCALIZADA NOS FUNDOS DA CASA DO SUSPEITO

Fonte: www.correiocentralro.com.br

Leia Também