Correio Central
Voltar Notícia publicada em 28/09/2021

Polícia Civil prende dois em Ouro Preto do Oeste por suspeita de tráfico de drogas

Um pedreiro e outro indivíduo foram flagrados com um frasco de fermento em pó cheio de pedras de crack.

A Polícia Civil, através de equipe do Serviço de investigação e Captura (Sevic), surpreendeu uma dupla de posse de aproximadamente 40 pedras de crack e uma mini balança digital, em um bar nas imediações da rodoviária que vem sendo monitorado pelos agentes locais por ser muito frequentado por usuários de drogas.  

Um dos suspeitos presos, se identificou por Maycon M. e afirmou que é pedreiro na cidade. O outro indivíduo, de nome Danilo M., disse aos policiais que não está trabalhando e não tem endereço fixo em Ouro Preto do Oeste.

A droga estava dentro de um frasco de fermento em pó, no bolso de Danilo, que alegou pertencer ao pedreiro, que por sua vez afirmou não conhecer o primeiro suspeito. Ambos receberam voz de prisão e foram conduzidos para a Delegacia Civil da cidade.

Na DP, o delegado plantonista lavrou o auto de prisão em flagrante da dupla.

O setor de quadras próximas da rodoviária tem sido utilizado para a prática de tráfico de drogas. Na semana passada, a Polícia Civil prendeu um homem em um bar na rua da feira com quantidade de droga.

O local é apelidado de “cracolândia”, título também conferido a outro ponto localizado próximo à quadra poliesportiva localizada na Avenida Governador Jorge Teixeira, no Bairro Novo Estado.  

Fonte: www.correiocentral.com.br

Leia Também