Correio Central
Voltar Notícia publicada em 24/06/2022

Polícia de Rondônia prende autores do assassinato de ex-perito e titular do Iteron

Sebastião foi assassinado na Fazenda Cruzeiro do Sul, numa casa à beira do Rio São Francisco, na Linha 101.

A Polícia Civil de Rondônia já elucidou o crime no qual foi morto o perito criminal aposentado Sebastião Alcido da Silva Tenani, diretor de colonização e assentamento do Instituto de Terras de Rondônia (Iteron), que foi encontrado morto na tarde desta quinta-feira (23), em sua fazenda, localizada no distrito de União Bandeirantes, distrito de Porto Velho.

Sebastião Tetani já residiu em Rolim de Moura, na zona da mata, mas ele atualmente era pecuarista em União Bandeirantes, e foi assassinado em sua propriedade rural, a Fazenda Cruzeiro do Sul na casa localizada na Linha 101.

O pecuarista foi morto em uma casa à margem do Rio São Francisco distante a 2 km da sede, moradia que ele construiu recentemente para pescar e ficar mais próximo à natureza.   

O crime foi um latrocínio, e a caminhonete da vítima, uma Hilux ano 2006, foi encontrada batida em um poste, abandonada pelos prováveis autores do crime.

A Polícia Civil deverá se pronunciar a qualquer momento na capital Porto Velho, e apresentar os suspeitos que foram presos no interior.

 

Fonte: www.correiocentralro.com.br

Leia Também