Correio Central
Voltar Notícia publicada em 21/10/2021

Procura-se: ladrão numa Biz assalta 4 mulheres em um dia em Ouro Preto do Oeste-RO

“Eu estava indo do serviço e perto da Inviolável ele puxou minha bolsa e acelerou a moto me arrastando pelo braço”, conta mulher de 44 anos.

As polícias Civil e Militar estão à procura de um indivíduo ocupando uma motoneta Honda Biz, vermelha, que está praticando roubos em Ouro Preto do Oeste, ele tem preferência em atacar mulheres andando desprotegidas na rua para roubar a bolsa da vítima, e idosos que não conseguem reagir.

A Polícia Civil informou que uma das bolsas foi localizada ontem no pátio do templo da Igreja Assembleia de Deus do Bairro Alvorada – setor Industrial.

Somente nesta quarta-feira (20) quatro assaltos ocorridos na cidade estão sendo atribuídos a este elemento. A última vítima, uma mulher de 44 anos, circulava pela rua dos Seringueiros após deixar o trabalho teve a bolsa roubada.

“Eu estava indo do serviço e perto da Inviolável ele puxou minha bolsa e acelerou a moto me arrastando pelo braço” conta a senhora que foi surpreendida pelo ladrão e sofreu uma lesão no braço em que segurava a bolsa.

O ladrão levou a bolsa da vítima contendo cartão bancário, chaves da residência dela, controle da residência do patrão da vítima, e receita de exames da sua neta. Por sorte, ela tinha colocado o celular no bolso após conversar com uma filha.

LADRÃO ESCOLHE MULHERES PARA ATACAR, E PESSOAS IDOSAS QUE NÃO CONSEGUEM REAGIR AO ASSALTO

A polícia já tem o perfil do elemento que está atacando mulheres na cidade, e deduz que seja menor de idade, e pelo modo de agir aparenta ser usuário de drogas. A Polícia Militar também tem recebido ligações de vítimas do suspeito, em tentativas e em roubos consumados.  

“De sábado pra cá, ele já cometeu de seis a sete roubos. Não mostra arma, chega e ameaça, finge que está armado e puxa a bolsa da vítima. Hoje ele agiu de manhã ele tentou de novo por volta de 14 horas e a tarde agiu na Rua dos Seringueiros”, relatou um policial militar que trabalhou no plantão anterior.

Qualquer informação que leve ao paradeiro do “trombadão” que está fazendo vítimas na cidade pode ser remetida para a Polícia Civil, através do telefone 3461-2355, à Central de Operação da Polícia Militar, por meio do 190.

HEMATOMA: MULHER FOI ARRASTADA PELO BRAÇO PELO LADRÃO PUXANDO A BOLSA DA VÍTIMA. 

 

Fonte: www.correiocentralro.com.br

Leia Também