Correio Central
Voltar Notícia publicada em 29/07/2022

Queda de moto: morador de Rondominas morre após 12 dias internado em hospital

Quiabo, como era chamado, sofreu uma queda após o travessão da Linha 204, a 3 km da cidade.

O trabalhador braçal Edmar Miguel da Silva, 41 anos, residente na área rural do distrito de Rondominas, não resistiu aos graves ferimentos e lesões de uma queda de moto ocorrida na tarde do dia 15 de julho, um sábado, por volta das 17:00 horas.

Edmar Miguel, que era popularmente conhecido por “quiabo”, permaneceu por 12 dias internado em uma UTI com traumatismo cranioencefálico, seu corpo foi sepultado anteontem no cemitério do distrito. Edmar deixa mulher e quatro filhos, todos pequenos.     

No dia do acidente de Miguel, uma pessoa foi até o Quartel de Polícia Militar de rondominas e informou que, na linha 204, a 3 km da cidade, uma pessoa ainda não identificada havia sofrido um acidente de trânsito e que estava caída no solo.

A PM acionou a equipe da ambulância que socorreu a vítima do acidente e a conduziu ao Hospital Municipal de Ouro Preto do Oeste, e depois o paciente foi regulado para Cacoal.

No dia do acidente, Miguel passou a maior parte do dia no distrito, e quando retornava da cidade perdeu o controle de seu veículo, uma motoneta Honda/Pop 100, e veio a sofrer a queda. O capacete não estava devidamente fixado na cabeça e quiabo bateu com a cabeça no solo.

 

Fonte: www.correiocentralro.com.br

Leia Também