Correio Central
Voltar Notícia publicada em 28/04/2022

Saiba quem são o homem morto e os 2 baleados no tiroteio em Urupá RO

Fábio Júnior Meira Dionísio, de 26 anos, morreu no local. Outros dois forqam socorridos ao hospital público da cidade.

No município de Urupá (RO), localizado no interior de Rondônia, localizado a 390 Km de Porto Velho, três indivíduos foram surpreendidos por outros três elementos, dois ocupando uma moto, em uma residência no Alto Alegre e dois deles abriram fogo matando um e ferindo outros dois.

O trio foi pego de surpresa, provavelmente a intenção dos criminosos era de cometer uma chacina no local.   

Nos disparos efetuados pelos criminosos morreu Fábio Júnior Meira Dionísio, de 26 anos, que residia na Rua Alto Alegre, e morreu no local, enquanto Higor F.S., 21 anos, também alvejado, foi encontrado pela equipe de saúde do Hospital Municipal da cidade lesionado e circulando pela casa.

Quando a equipe de saúde do HM se preparava para voltar para o hospital apareceu a terceira vítima Rian F.S., 20 anos, dizendo que havia levado um tiro na virilha, e ele também foi socorrido para a unidade hospitalar.

Rian contou aos PMs que ele ouviu um tiro, se levantou e quando saiu para ver o que estava acontecendo visualizou três homens, dois deles armados, porém ao ser atingido na virilha mesmo baleado conseguiu pular um muro e se afastou do local.

A Polícia Militar de Urupá apurou que os dois sobreviventes a tentativa de chacina não moram em Urupá. Igor seria de Porto Velho e Hian morador de Cacoal.

Na casa onde ocorreu o homicídio e os disparos contra os dois indivíduos mora um homem de jovem de 23 anos, que se encontra em liberdade vigiada, usando tornozeleira.

A equipe da Polícia Técnico-científica (Politec) e a Polícia Civil também estiveram no local do crime para o trabalho pericial na residência. Crédito: Imagens da residência e da vítima são do site urupa190. 

O trio foi surpreendido e um deles acabou morto no local e os outros dois foram baleados e socorridos ao Hospital da cidade. 

Fonte: www.correiocentralro.com.br

Leia Também