Correio Central
Voltar Notícia publicada em 21/06/2022

Saveiro atinge Gol e capota na RO-470; veículo deu perda total, veja VÍDEO

O Saveiro Cross após bater no outro veículo capotou e parou na divisa da cerca da área de pasto, com as quatro rodas para o alto.

Um acidente foi registrado na noite do último domingo (19) na RO-470, entre Ouro Preto do Oeste e Nova União, envolvendo um veículo VW Saveiro Cross e um VW Gol, e apesar do estado PT (perda total) decretado pelo serviço de resgate, apenas o motorista do primeiro veículo saiu ferido na batida e capotamento.

O Saveiro Cross após bater no outro veículo capotou e parou na divisa da cerca da área de pasto, com as quatro rodas para o alto, e uma estaca da cerca enfiada dentro da cabine - VEJA VÍDEO ABAIXO.  

O acidente aconteceu no trecho entre o travessão da Linha 32 e o da linha 36 (a seis Km de Nova União), o condutor do veículo Saveiro Cross Cesar Guedes, da Cia de rodeios Estrela do Norte, foi socorrido no local para o Hospital Municipal de Ouro Preto do Oeste, e sofreu quebradura de um osso da tíbia.

Uma jovem que viajava no veículo saiu ilesa, Cesar permaneceu internado até ontem, e recebeu alta hospitalar. Ele tinha praticamente vendido o carro que não é segurado, e estava organizando documentação para repassá-lo.  

O veículo Saveiro seguia sentido a Nova União e o condutor do Gol viajava no sentido contrário. Em dado momento, o condutor do Saveiro perdeu o controle, o carro invadiu a pista contrária, atingiu o Gol e iniciou as cambalhotas até sair da pista. VEJA VÍDEO DO ESTADO DO VEÍCULO:

A reportagem tentou obter informações oficiais, porém até a noite de ontem, segunda-feira, não havia registro de ocorrência do sinistro, de maneira que a publicação não conseguiu ouvir a versão do ocupante do veículo VW Gol.

Segundo Cesar Guedes, ele estava indo a Nova União buscar alguns acessórios deixados na semana anterior devido a festa de rodeio promovida na cidade pela Cia de Rodeios Estrela do Norte.

Segundo versão do condutor, de repente ele perdeu o controle do carro e quando percebeu já estava atingido o outro veículo. Ainda segundo o motorista, depois do acidente ele observou que um pneu dianteiro tem um “papo”, espécie de bolha que indica rompimento da estrutura interna do pneu.

 

Fonte: www.correiocentralro.com.br

Leia Também