Correio Central
Voltar Notícia publicada em 23/11/2021

Urgente: menina de 12 anos está desaparecida em Ji-Paraná-RO; compartilhe

ela saiu de vestido branco e não levou nada. Ana Cláudia mora no Jardim das Seringueiras.

Está desaparecida em Ji-Paraná (RO) desde o último domingo (21/11) Ana Claudia Leonardy dos Santos, de 12 anos de idade, ela é estudante na Escola Estadual Osvaldo Piana.

Ana Cláudia saiu de casa que fica no Jardim das Seringueiras escondido da mãe no domingo na parte da tarde, por volta de 15hs.

A menina usava um vestido branco, e até a manhã desta terça-feira (23/11), em contato com a mãe Janaina dos Santos, ela informou a reportagem do site Correio Central RO que ainda não sabe o paradeiro da filha, e pede ajuda desesperadamente para que sua filha seja encontrada.

A ocorrência policial do desaparecimento de Ana Cláudia foi feita ontem na Delegacia de Polícia de Ji-Paraná. Como já se passaram mais de 40 horas do desaparecimento da adolescente, provavelmente ela esteja recebendo guarida em algum endereço, tendo em vista que ela já passou duas noites fora de casa.   

Qualquer informação sobre o paradeiro Ana Cláudia Leonardy dos Santos pode ser comunicada pelo celular nº 069 99200-5063, da mãe, ou no quartel da Polícia Militar ou Delegacia Civil mais próxima.

Fonte: www.correiocentralro.com.br

Leia Também